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1 RMTM - Bullpup Shooting Engine v1.8 em Sab Abr 06, 2013 1:51 pm

avatarT-Lord
Admin


Bullpup Shooting Engine

Versão: 1.8
por AndreMaker
Introdução

Plataforma: RPG Maker VX Ace
Lag Gerado: Médio - Alto

Uma
Engine ABS que traz ao maker a possibilidade de criar um jogo de tiros
mais bonito, avançado e divertido. Suas características permitem grande
configuração do script, tornando os limites equivalentes a criatividade
do maker. Mas atenção, o lag gerado com todas as configurações ligadas
pode ser considerado alto para alguns. Possui uma timida mas presente Inteligencia Artificial, que ainda esta em desenvolvimentos.

Características

Sistema

  • Possibilidade de criar armas perfurantes e explosivas
  • Sistema de partículas bonito
  • Efeito realista de coice da arma (kick)
  • Tecla de troca rápida e tecla de soltar arma
  • Regeneração de HP
  • Drop de itens do inimigo
  • Simples sistema de visão de eventos
  • Simples sistema de Visual Equipment
  • Ação frénetica e divertida, Jogabilidade definida pelo Maker
  • Barra de Reload da Arma
  • Sistema de Radar configurável
  • HUD por imagens
  • Sistema de Stamina configuravel
  • Sistema de Peso das Armas
  • Opção de criar um objeto com uma arma determinada

Mudanças Marcantes da Nova Versão

Versão 1.8

  • Inteligencia Artificial em Grupo Timida
  • Sistema de Sneaking (andar silenciosamente)
  • Inimigos se alertam com sons (tiros, passos)
  • Sistema de Strafe - Player gira com o Mouse e atira com o mesmo
  • Corrigido a maioria dos Bugs de Save e dos Drops no chão
  • Movimento em WASD
  • Opção de Configurar uma nova tecla "Enter"

Screenshots

Versão 1.0


Spoiler:






Versão 1.8

Não achei necessário, joguem a demo e verão as pequenas modificações.


Como usar

Intruções

É recomendavel copiar a pasta da demo e modificar, mas pode ser usado copiando e colando o script acima do MAIN.
Lembre-se de ter as imagens na pasta do jogo

Demo

Tamanho do arquivo : 28 MB

Download 4shared
Download Mediafire


Perguntas Frequentes

Pergunta: Quais são os termos de uso do seu script?
Resposta:

Os termos são :

Se for usar o script, me dar os devidos créditos como autor do script
Se for postar o script, me dar os devidos créditos como autor do script
O usuario nao pode modificar o script e posta-lo dando creditos a si mesmo
O script é de uso livre e não-comercial !

Créditos e Agradecimentos

  • Feito por AndreMaker
  • Raizen pelo modulo INPUT
  • MogHunter pelo Anti-LAG
  • Near Fantastica pelo PathFinder

Ver perfil do usuário http://www.zonetoony.net

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