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1 Re Weapon System Version II em Qua Abr 10, 2013 1:39 am

avatarjuanf11
Admin

Re Weapon System II

Indice

Spoiler:

O script é um sistema abs comum, mas centrado para a utilização de armas de fogo contra inimigos "meele", ou corpo-a-corpo, estilo Resident Evil.
Possui um sistema de munição, onde o usuário do script pode definir o maximo de balas por cartucho, entre muitas outras funções, e o melhor, as balas não são contadas individualmente por item, são cartuchos... Logo o maximo de balas nao é 99, e sim o maximo de cartuchos... =D


Caractericas :

Spoiler:

Possui um pequeno e simples "sistema de visual equipment", mas é recomendável usar um mais avançado
- Teclas Configuraveis
- HUD mostrando munição e cartuchos + HP (mp não é mostrado)
- Sistema de armas com dano em área e perfuração de inimigos(mas logico, nao os dois juntos)
- Tiles onde a bala pode passar configurável.
- Opção de criar um 'objeto' que interage com as balas
- Animações com Partículas (sangue, tiro, slash, fumaça e explosões!)


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Feito por AndreMaker
Counter-Strike 2D - de onde o Autor tirei os sons e algumas partículas


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2 Re: Re Weapon System Version II em Qui Abr 11, 2013 11:23 pm

avatarT-Lord
Admin
Hum bem legal, gostei.

Continue postando esses Scripts!

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