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1 Worms Blast em Sex Abr 12, 2013 6:54 pm

avatarT-Lord
Admin
Worms Blast é um jogo de puzzle / acção para Windows, PlayStation 2, GameCube, Game Boy Advance e Mac lançado em 2002, desenvolvido pelo Team17, e publicado pela Ubisoft (exceto para a versão Mac, que foi desenvolvido e publicado pela Interactive Feral).

Jogabilidade:
A jogabilidade é semelhante ao de Puzzle Bobble / Bust-A-Move, mas com várias diferenças importantes. Existe uma grelha hexagonal de blocos coloridos na parte superior da tela, enquanto que o personagem do jogador fica em um barco flutuante em água. Ao contrário do Puzzle Bobble, é capaz de se mover conjuntivo qui conjuntivo. Existem várias armas que podem ser usados​​, porém a única arma que o jogador tem que começar com uma bazuca. Tal como acontece com Worms, pressionando o botão de fogo aumenta o poder por trás do lançamento da arma, afetando o quão longe ele vai viajar. É Possível para disparar a bazuca (e algumas outras armas, como a granada e dinamite) em um "arco", permitindo aos jogadores, qui alcançar áreas difíceis.


Tipos de Armas:
Blocos de Tiro terá um de dois efeitos:
Se você acertar um bloco que seja da mesma cor que o seu míssil de bazuca, ou é um bloco de arco-íris, bloco que todos os blocos e outros da mesma cor do arco-íris ou conectados a ele será destruído. Quaisquer blocos que não são da mesma cor não serão afetados, no entanto, se a única coisa que se Esses blocos são os blocos coloridos que você acabou de destruídos, esses blocos vão cair na água.
Se você acertar um bloco que tem uma cor diferente de seu míssil de bazuca, ou é um "bloco de mortos" - um bloco, sem coloração cinza - será qui recoloured coincidir com o míssil.
(Armas são afetados por Outros blocos de forma diferente. Isto é coberto mais abaixo.)




Desde armas animais de Worms são agora personagens em explosão Worms, há muitas novas armas no arsenal. A maioria das armas podem ser encontrados em caixas e eles podem ferir proprietário Bothan e oponente. Tudo, desde as caixas e tudo (exceto blocos) que podem ferir os jogadores é listado aqui.Nota: arma-Coloured Isso muda as cores dos blocos.Objetivo e armas de fogoEste tipo de arma exige pontaria (com setas para cima e para baixo). Quando o alvo está localizado pressione o botão de fogo e mantenha-o pressionado entre agora eo poder desejado seja alcançado.Bazooka: A arma padrão no arsenal, esta arma está sempre disponível. A bazuca é uma arma de cor, e os incêndios em um arco.Shotgun: A espingarda é uma arma 2 fotos coloridas. Quando uma bala é disparado o jogador não pode mudar a arma entre agora e outra bala é disparado. A espingarda dispara em linha reta e apenas um bloco de greves.Grenade: Granadas deve ser jogado, e depois qui manualmente acionados explodir. Uma
vez que as armas explode, ele irá recolorir Qualquer bloco dentro dos
qui raio de explosão combinar a cor da granada, ou criará blocos mortos
Quando usado sobre o seu adversário.Dynamite: O dinamite tem um fusível de 5 segundos que começa assim que a arma está selecionado. Dinamite deve ser jogado, e depois furar a qualquer bloco que entra em contato com ele. Dynamite destrói qualquer caixas, estrelas, ou blocos no raio de explosão ITS, independentemente da cor.Raio
Laser: O laser vai cortar qualquer coisa que está apontada para Exceto
blocos saltitantes e portas de madeira (em modo multiplayer, uma borda
em linha reta que divide os jogadores). Ele tem 2 fotos.Fogo-somente armasEstas armas não precisa de nenhum direcionamento. É fogo de imprensa suficiente qui ea arma será lançado.Tempo: Usando esta arma traz uma mudanças aleatórias no tempo por aproximadamente 30 segundos. O
tempo poderia ser puramente prejudicial para o seu personagem
adversário, como os efeitos de neblina e chuva, ou poderia ter um
impacto negativo em ambos você (Darkness, ventos fortes e uma chuva de
meteoros (similar à arma de Armageddon Worms Armageddon)).Monstro do Mar: Um monstro do mar que nada de profundidade sob o-jogador. No PC, Mac e versões de console home do jogo, ele pode ser facilmente visto pelo fim-de-tentáculos ITS submarino circulando. Os
tentáculos saírem da água e qui tentativa de agarrar o seu adversário,
que 'deve tocar o botão de tiro repetidamente para escapar. É
a versão para Game Boy Advance de Quando o símbolo do botão Tap aparece
na tela, o jogo entre agora e congela o oponente se libertaram. Se o jogador não qui se libertar, o monstro do mar arrasta-los debaixo d'água, matando-os.Isca de peixe: Descarrega um pedaço de carne em sua água, atrair mais peixes e fornecer cobertura contra incêndio Torpedos. Embora
os peixes não foram incluídos é a versão para Game Boy Advance do jogo,
esta arma não foi removido e, portanto, torna-se inútil.Piranha: Converte todos os peixes do Território do oponente em piranhas que irá atacar seu oponente, reduzindo sua saúde.Clowns:
Torna a água mais agitado do seu oponente por um curto período de
tempo, criando ondas maiores, que vai de afetar a trajetória de seu
tiro.Stopclock: Pára o tempo do lado do adversário. O jogador não pode mover e todas as armas eram de que é o vínculo ITS no artigo Quando a arma foi demitido estão parados. Armas disparadas apenas antes que o relógio de parada é utilizado continuará em seu caminho. Se um personagem é danificado parou, eles vão recuperar o movimento.Mine: Uma mina debaixo d'água vem à superfície e explode após um tempo, se alguém toca. Não pode ser destruído.Torpedo: A Torpedo é Lançado debaixo d'água, dispositivo automaticamente em homing em seu oponente. Eles são avisados ​​por um texto "de entrada" na tela. Se o adversário tiver um número suficiente de peixes, no entanto, o torpedo pode destruir aqueles vez.SpeedFan: Aumenta a velocidade do seu navio por alguns segundos.Shield:
fornece uma proteção temporária contra qualquer coisa que possa
prejudicar Normalmente você, tais como blocos de queda ou armas dos
adversários. Você também vai vida seja imune ao monstro do mar.Saúde: Um bóia laranja com bandeira da Cruz Vermelha sobre ele aparece para a borda mais distante da sua área de jogo. Quando você toca a sua saúde é restabelecida full-quiBalanço
hídrico: O nível de água de ambos os jogadores vão igualar; o tanque
com mais água vai escorrer para os tanques por outro, entre agora e os
níveis são iguais. Se os níveis de tanques são iguais, não tem qualquer efeito.Raio
duplo (x2): Por um curto período, todos os tiros de bazuca que greve de
blocos de não-correspondência de cores irá converter uma camada
adicional para a cor da bazuca, ou qui blocos mortos Quando usado sobre o
seu adversário.








Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:101MB


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2 Re: Worms Blast em Ter Abr 16, 2013 1:53 pm

avatarjuanf11
Admin
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