Imperial Action System II
IntroduçãoVersão: Release II
por AndreMaker
por AndreMaker
Sistema
de Batalha Ativa que promete muitas características úteis. Possui party
battle system, com skills e interação com estados, que afetam o
movimento, o ataque e o uso de skills. HUD configurável por imagens e
muito mais!
Características
Sistema
- Quase tudo é configurável
- Sistema de shielding para o player
- Skills a distancia, assim como armas
- Sistema de facil acesso a skills, buffs e itens por teclas
- HUD por IMAGENS, que pode ser configurado
- Interação com fraqueza e resistencia de elementos
- Interação com estados (dormingo, cegueira)
- Grafico da arma no character (quando ataca)
- Sistema de Party Battle (os membros da party lutam com você)
- Inimigos podem usar armas, sendo que seu ataque aumenta conforme o atk da arma
- Minibars aparecem abaixo do players, e é configuravel aparecer sempre ou não
- Tecla de mostrar/esconder HUD
- Followers Compativel com armas a distancia
- Quando um player morre, o proximo toma seu lugar
Novas Características
- Conflito de Skills, a que custar mais MP passa pela outra
- Criação de objetos para puzzles
- Opção de fazer com que objetos sejam quebraveis
- Fazer objetos soltarem skills
- Possivel fazer puzzles complexos juntando todos os comandos disponiveis
- Inteligencia artificial um pouco mais aprimorada
- Estados de 'not move' entre outros disponivel para players e inimigos
- Sons ao player atacar, assim como inimigos
Correções
- Spoiler:
- Correção do objeto de auto-cast dar 0 de dano*
- Minibars de inimigos ja mortos não ficam mais na tela
- Correção do erro de npcs com movimento aleatório
- Correção para compatibilidade com Veículos
- Correção de algumas configurações
- Suporte para party de mais de 5 players
* O atk magico do 'objeto' se torna o do inimigo 1, para efeito de cálculo...
Antes acontecia um 'erro', pois o 'objeto' não possui atk magico, assim o script por segurança substituia o valor inteiro por 0- Correção do objeto de auto-cast dar 0 de dano*
Screenshots
Release II
- Spoiler:
Como usar
Recomendavel
usar o projeto da demo como base... Cole acima do main, tenha todos os
graficos na pasta do jogo e siga as instruções =D
Demo
Download 4shared
Download Mediafire
Correções
Correção para o bug do buff cast pode ser encontrado NESTE LINKApenas cole o código substituindo o script Imperial Action System Main
Perguntas Frequentes
- Código:
[b]Pergunta: Quais são os termos de uso do seu script?[/b]
[b]Resposta:[/b]
Os termos são :
Se for usar o script, me dar os devidos créditos como autor do script
Se for postar o script, me dar os devidos créditos como autor do script
O usuario nao pode modificar o script e posta-lo dando creditos a si mesmo
O script é de uso livre e não-comercial !
Créditos e Agradecimentos
- Feito por AndreMaker
- Raizen pelo modulo INPUT
- MogHunter pelo Anti-LAG