Command & Conquer: Renegade
Command & Conquer: Renegade é o primeiro jogo da série no gênero em primeira pessoa o desenvolvido pela Westwood Studios e faz parte da série Command & Conquer. É o jogo C & C só que usa a visão em primeira pessoa. Foi lançado em 26 de fevereiro de 2002 pela EA Games.
Enredo:
Renegade história tem lugar durante os dias finais da Guerra de Tiberium Primeiro originalmente retratada em Command & Conquer. Topo da GDI três especialistas em pesquisa Tiberium foram raptados pela Irmandade de Nod. O jogador assume o papel de comando GDI Capitão Nick "Havoc" Parker, que é designado para resgatar esses especialistas. Ele realiza missões que levá-lo em todo o mundo em vários países e climas, interior e exterior, e suas ações afetam grandemente o estado atual da guerra. Conforme o jogo avança, é revelado que os especialistas têm sido forçados a pesquisa bioquímica para a Irmandade do top secret "Projeto Re-Genesis," Uma tentativa de criar geneticamente melhorados super-soldados com a ajuda de Tiberium.
Jogabilidade:
O jogo pode jogada como qualquer pessoa ou um Primeiro shooter na terceira pessoa com a preferência do jogador. O
jogador maneja várias armas, algumas de eficácia única em certos
inimigos e tem a capacidade de plantar C4 Encargos sobre metas e
estabelecer balizas para lançar um feixe de canhão de íons. As armas têm ambos os re-carregáveis revistas e capacidades de munição extra. Não há armas brancas no jogo, apenas uma pistola com munição infinita. O jogador também será capaz de conduzir e utilizar as armas de ambos os GDI e NOD veículos. Armour pode ser pego para proteger o jogador contra danos.
Como
o jogador joga por uma missão, o EVA no jogo, ou Assistência Vídeo
Eletrônica, periodicamente atualizações com os objetivos da missão. Logs de EVA e atualiza todos os objetivos e seu status atual. Objetivos consistem em destruição de estruturas, bases de localização e afins. Os objetivos são classificados em três categorias: primário, secundário e terciário. A realização dos objectivos principais são cruciais para o sucesso que missão. Os objetivos secundários não são necessários para a conclusão da missão, mas pode ajudar no jogo. Missões
terciárias, que geralmente são escondidos, não ajudam muito no jogo,
mas irá afectar o "ranking" final no final de cada missão. Discos de dados podem ser coletados para atualizar o mapa da missão.
MultiplayerO
elemento multiplayer deste jogo assume a forma de "Command &
Conquer Mode ', no qual os jogadores são divididos em dois times: GDI e
Nod. Cada
equipe começa com a sua própria base, os membros da equipe podem
adquirir veículos de forma independente e classes de personagens
avançados para destruir a base inimiga e defender a sua própria base. A
partida é vencida quando uma equipe destrói a outra base ou quando uma
equipe tem mais pontos do que o outro quando o prazo expirar. Danificar e destruir as unidades inimigas e estruturas ganha pontos. Alguns
servidores permitem a opção 'endgame farol' que faz com que um lado
para ganhar imediatamente se esse lado da baliza "super arma 'é sucesso
plantada e detonada em um" pedestal farol "na base do outro lado. A
jogabilidade é uma combinação de FPS e elementos de RTS, uma vez que os
membros da equipe receber o dinheiro da colheita tiberium e deve
comprar seu próprio equipamento individual.
Servidor:Via Torrent
Tamanho:1,42GB