DDtank
é um jogo em 3D que precisa muito mais que sorte para definir os
vencedores de uma batalha, também é preciso ter estratégia, pois de nada
adianta você ter uma arma +12 se você não consegue acertar o seu
adversário de arma +9.
Antigamente quando eu tinha uma conta de
nível consideravelmente alto, muitas vezes acabei perdendo por níveis
menores e armas mais fracas que a minha, como também saia vencedor de
batalhas que pareciam ganhas para o time adversário. Como isso é
possível?
A matemática é simples, sai vencedor aquele que vencer o
adversário(s) primeiro, não importa se é usando angulo alto, baixo,
tatu, 2 x 1, já que “tatu e 2×1″ são basicamente uma estrategia que é
usada por jogadores novos e também por elites, ou estou enganado?
Em
uma GVG vence a equipe que matar os dois adversários primeiro, então
porque não ir direto no mais forte e tornar a partida mais igual? Caiu
na fase de tartarugas? Porque não tatuza logo e complete a missão ou
partida ganha no torneio?