Re Weapon System II
Indice
- Spoiler:
O script é um sistema abs comum, mas centrado para a utilização de armas de fogo contra inimigos "meele", ou corpo-a-corpo, estilo Resident Evil.
Possui um sistema de munição, onde o usuário do script pode definir o maximo de balas por cartucho, entre muitas outras funções, e o melhor, as balas não são contadas individualmente por item, são cartuchos... Logo o maximo de balas nao é 99, e sim o maximo de cartuchos... =D
Caractericas :
- Spoiler:
Possui um pequeno e simples "sistema de visual equipment", mas é recomendável usar um mais avançado
- Teclas Configuraveis
- HUD mostrando munição e cartuchos + HP (mp não é mostrado)
- Sistema de armas com dano em área e perfuração de inimigos(mas logico, nao os dois juntos)
- Tiles onde a bala pode passar configurável.
- Opção de criar um 'objeto' que interage com as balas
- Animações com Partículas (sangue, tiro, slash, fumaça e explosões!)
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Feito por AndreMaker
Counter-Strike 2D - de onde o Autor tirei os sons e algumas partículas
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